conteúdos
links
tags
Concursos e Prémios
Candidaturas ao Vale Incubação até 30 de dezembro
Tens uma startup? A IEUA está à tua espera!
Com o Vale Incubação a tua startup pode receber até 5.000 euros de apoio financeiro para comparticipar serviços de incubação na Incubadora de Empresas da Universidade de Aveiro (IEUA).

A IEUA está entre as instituições acreditadas para a realização de Vales Incubação, uma medida do programa Startup Portugal que pretende conceder apoios a empresas com menos de 1 ano de atividade, através da contratação de serviços de incubação imprescindíveis para o arranque das empresas.

O incentivo é de 75%, não reembolsável, com limite de 5.000 euros por projeto.Para apresentarem a sua candidatura a este incentivo, as startups terão de escolher uma incubadora previamente acreditada, como é o caso da IEUA.

Após aprovação, a startup desenvolverá um plano de incubação conjuntamente com a incubadora, sendo feita uma avaliação dos resultados obtidos no final.

No âmbito desta medida de apoio, a IEUA prestará serviços de incubação nas áreas de gestão, marketing, assessoria jurídica, apoio ao desenvolvimento de produtos e serviços e identificação de oportunidades de financiamento.As candidaturas ao Vale Incubação estão a decorrer no site do Balcão 2020, até 30 de dezembro de 2016, pelas 19 horas (aviso 20/SI/2016), constituindo a data de candidatura um critério de seleção.

As empresas interessadas em candidatar-se a esta medida poderão manifestar interesse através do envio de um e-mail para ieua@ua.pt.

Vale Incubação Passo a Passo.

imprimir
tags
outras notícias