conteúdos
links
tags
Campus
Dia 31 de maio no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro
Hardware City Session #4 dedicada aos FabLabs e à comunidade Maker
A Incubadora de Empresas da Universidade de Aveiro (IEUA) é parceira oficial da Hardware City. A quarta sessão enquadra-se na European Maker Week e realiza-se no dia 31 de maio, no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro (Fábrica Campos), pelas 20h45.

A Hardware City é uma iniciativa que tem como objetivos aproximar as startups e a indústria, criar partilha de conhecimento para o desenvolvimento de produtos, criar um hub de classe mundial para startups de hardware e potenciar a comunidade maker para a partilha de conhecimento.

Segundo Francisco Mendes, promotor do Evento, “Aveiro tem as condições ideais para receber startups de hardware, já que concentra num pequeno raio, um conjunto diversificado de empresas capazes de responder às necessidades mais específicas de manufatura nas áreas de Eletrónica, Moldes, Metalomecânica e outras.”

A sessão, dedicada aos FabLabs e à comunidade Maker, incluirá um debate aberto com Fab Gurus, drones, um laboratório de fabricação digital, exposição de projetos desenvolvidos por Maker e mais surpresas.

Enquadrada na European Maker Week, a iniciativa terá lugar no dia 31 de maio, pelas 20h45, no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro.


Adere ao evento no facebook e inscreve-te aqui.

Site do evento: http://hardwarecity.org

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias