conteúdos
links
tags
Cultura e Desporto
Espetáculo solidário da APPACDM Aveiro com Francisco Fanhais e Manuel Freire
Espetáculo Solidário da APPACDM realiza-se a 29 de novembro na Reitoria da UA
O Espetáculo Solidário anual da APPACDM Aveiro, a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental em Aveiro, está agendado para 29 de novembro, e inclui as participações de Francisco Fanhais e Manuel Freire, o conhecido intérprete de “Pedra Filosofal”. O Espetáculo começa às 21h30 e acontece no auditório Renato Araújo, Reitoria da Universidade de Aveiro.

Para além dos dois cantautores, ambos reconhecidos pela sua atividade musical e artística e pela oposição à ditadura do Estado Novo, o programa inclui ainda as atuações do Rancho Folclórico da APPACDM de Aveiro e de Adelino Sobral, divulgador e intérprete de fado, da música de intervenção e da canção de Coimbra.

A Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) é uma Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos, de âmbito nacional, que tem como missão a normalização, a integração social e o bem-estar das pessoas com deficiência mental. A APPACDM de Aveiro nasceu em 1986, tendo funcionado numa moradia cedida pela Câmara Municipal de Aveiro. Em 1991 passou a ocupar instalações definitivas em Azurva.

Os ingressos têm o preço de 10 euros e podem ser adquiridos no local logo antes do início do Espetáculo Solidário, até uma hora antes, ou através dos endereços www.appacdmaveiro.com , ou da página do Facebook, www.facebook.com/APPACDMAveiro.

As receitas revertem para a APPACDM.

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias