conteúdos
links
tags
Ensino e Formação
De 24 de janeiro a 22 de fevereiro de 2020, 42 horas
Desenvolvimento de Competências Pessoais e Interpessoais
Competências transversais
A UNAVE promove, nos dias 24, 25, 31, de janeiro, 1, 7, 8, 14, 15, 21 e 22 de fevereiro de 2020, a formação "Desenvolvimento de Competências Pessoais e Interpessoais". Tem a duração de 42 horas. Usufrua de 20% de desconto, ao efetivas/ pagar a sua inscrição até ao dia 23 de dezembro de 2019. Inscreva-se já!

No atual contexto da saúde progressivamente mais exigente, a liderança e a negociação (a adaptar consoante os cursos) assume um impacto fundamental no desempenho individual e na gestão do stress e do ambiente de trabalho com particular relevância no desenvolvimento de um clima organizacional positivo, estável, motivador e estimulante que permita que todas as exigências diárias sejam ultrapassadas.

 

Objectivos gerais do curso

  • Desenvolver competências de inteligência emocional para melhor gerir e controlar as emoções, trabalhando em equipa de um modo harmonioso;
  • Desenvolver competências de liderança;
  • Desenvolver capacidade de negociação;
  • Desenvolver competências no âmbito da Programação Neurolinguística aplicada à comunicação e ao desenvolvimento de competências pessoais e interpessoais

 

Destinatários

Profissionais integrados na área de Gestão de Recursos Humanos, Gestão e outras áreas em que seja necessário o desenvolvimento de competências emocionais, pessoais e interpessoais. Poderá desenvolver estratégias e técnicas que possibilitem a melhoria da capacidade de comunicação, gestão emocional e gestão negocial.

 

Coordenadora e formadora

A coordenação científico-pedagógica é da responsabilidade da Prof.ª Judite Maria Manso, docente de Marketing e Vendas na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda da Universidade de Aveiro. É Diretora Geral no IPRC – Instituto Português de Relações com o Cliente. Desenvolve funções de Consultoria nas áreas de Gestão, Comercial, Estratégica, Marketing e Comportamental. É formadora, desde 2004, em algumas das mais conceituadas PME´s, ramo industrial, comercial e serviços.

A formação é da responsabilidade de Maria de Lurdes Gomes Neves é docente universitária, Psicóloga, especialidade em coaching psicológico, psicologia da educação, psicologia das organizações, orientação vocacional pela ordem dos psicólogos.

Ver mais

Para mais informações contactar:

Virgínia Barreirinha Lopes

virginiablopes@ua.pt

tlf.: 234 370 833

fax: 234 370 835

UNAVE - Associação para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro

Edifício 1

Campus Universitário de Santiago

3810-193 Aveiro

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias