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Ensino e Formação
9 de janeiro de 2020, 7 horas
O cliente tem sempre razão?
No dia 9 de janeiro de 2020 e com a duração de 7 horas, a UNAVE promove a formação "O cliente tem sempre razão?" Usufrua de 20% desconto ao efetivas/ pagar a sua inscrição até um mês antes do início da formação. Inscreva-se já!

Fundamentação

Nos dias de hoje a frase “O cliente tem sempre razão”, é muito utilizada, especialmente pelos clientes mas será mesmo que o cliente tem sempre rzão? Perante as mudanças no relacionamento entre empresas e clientes, pensar neste paradigma é altamente relevante para a sobrevivência das relações comerciais.

 

Objetivos

Melhorar o relacionamento com os clientes para aumentar as vendas.

 

Destinatários

Todos os profissionais que contactam com clientes e que interagem direta e indiretamente com clientes insatisfeitos e que necessitem de melhorar competências que promovam a satisfação do cliente e consequente fidelização.

 

Coordenadora

A coordenação científico-pedagógica é da responsabilidade da Prof.ª Judite Maria Manso, docente de Marketing e Vendas na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda da Universidade de Aveiro. É Diretora Geral no IPRC – Instituto Português de Relações com o Cliente. Desenvolve funções de Consultoria nas áreas de Gestão, Comercial, Estratégica, Marketing e Comportamental. É formadora, desde 2004, em algumas das mais conceituadas PME´s, ramo industrial, comercial e serviços.

Ver curso

Para mais informações contactar:

Sandra da Mota Veiga

sandra.mota.veiga@ua.pt

tlf.: 234 370 833

fax: 234 370 835

UNAVE - Associação para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro

Edifício 1

Campus Universitário de Santiago

3810-193 Aveiro

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