conteúdos
links
tags
Conferências
Sessão com a presença de Fernando Fonseca, professor da Universidade de Coimbra e investigador do TEMA
Seminário "Ainda há lugar para inovar na artroplastia do joelho?”
Seminário decorre no Departamento de Engenharia Mecânica da UA
O seminário dedicado ao tema "Ainda há lugar para inovar na artroplastia do joelho?”, que se realizará no auditório José Joaquim de Almeida Grácio, do Departamento de Engenharia Mecânica (DEM) da Universidade de Aveiro, está agendado para 27 de novembro de 2019, a partir das 14h30. O seminário será lecionado por Fernando Fonseca, professor da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra e investigador da UA.

O Centro de Tecnologia Mecânica e Automação (TEMA) e o Departamento de Engenharia Mecânica (DEM) da Universidade de Aveiro, no âmbito da unidade curricular de Biomecânica, promovem o seminário dedicado ao tema " Ainda há lugar para inovar na artroplastia do joelho?” que se realizará no auditório José Joaquim de Almeida Grácio (auditório do DEM) no dia 27 de novembro de 2019, a partir das 14h30.

O seminário contará com a presença de Fernando Manuel Pereira Fonseca, Professor da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, diretor do Serviço de Ortopedia  do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, e membro do Centro de Tecnologia Mecânica e Automação (TEMA), integrado no Grupo de Investigação em Biomecânica. 

O seminário é aberto ao público e de participação gratuita, não carecendo de inscrição prévia.

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias