conteúdos
links
tags
Conferências
Sessão com José Carlos Noronha, diretor da Unidade da Saúde e Performance da Federação Por
Seminário sobre rotura do ligamento cruzado anterior em alto rendimento - ADIADO
O seminário intitulado "Rotura do ligamento cruzado anterior em alto rendimento - O desabar de castelos de sonhos”, previsto o Departamento de Engenharia Mecânica (DEM) da Universidade de Aveiro (UA), a 20 de novembro, a partir das 15h30, foi adiado. Estav previsto o evento ser orientado por José Carlos Noronha, diretor da Unidade da Saúde e Performance da Federação Portuguesa de Futebol, membro do Centro de Tecnologia Mecânica.

O Centro de Tecnologia Mecânica e Automação (TEMA) e o Departamento de Engenharia Mecânica (DEM) da Universidade de Aveiro, no âmbito da unidade curricular de Biomecânica, promovem o seminário dedicado ao tema "Rotura do ligamento cruzado anterior em alto rendimento - O desabar de castelos de sonhos” que se realizará no auditório José Joaquim de Almeida Grácio (auditório do DEM) no dia 20 de novembro de 2019, a partir das 15h30.

O seminário contará com a presença de José Carlos Noronha, diretor da Unidade da Saúde e Performance da Federação Portuguesa de Futebol, membro do Centro de Tecnologia Mecânica e Automação (TEMA) e integrado no Grupo de Investigação em Biomecânica.

O seminário é aberto ao público e de participação gratuita, não carecendo de inscrição prévia.

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias