conteúdos
links
tags
Campus
Candidaturas até 2 de agosto
Cursos Técnicos Superiores Profissionais da UA com candidaturas abertas
Duas centenas de alunos aderiam à iniciativa do DEGEIT
A 1ª fase de candidaturas aos Cursos Técnicos Superior Profissionais (TeSP) da Universidade de Aveiro (UA) decorre de 15 de julho a 2 de agosto. As candidaturas aos 15 cursos distribuídos por três escolas politécnicas da UA - Escola Superior de Design, Gestão e Tecnologias da Produção Aveiro Norte (ESAN), Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda (ESTGA) e Instituto Superior de Contabilidade e Administração (ISCA-UA) - decorrem exclusivamente online.

Os titulares de um curso de ensino secundário ou de habilitação legalmente equivalente são um dos grupos que reúnem condições de candidatura aos TeSP. No entanto, neste caso, o ingresso está condicionado à aprovação em disciplinas das áreas consideradas indispensáveis.

Reúnem também condições de candidatura os que tenham sido aprovados nas provas definidas para a frequência do ensino superior dos Maiores de 23 anos, realizadas para o curso em causa.

Também podem candidatar-se os titulares de um diploma de especialização tecnológica, de um diploma de técnico superior profissional ou de um grau de ensino superior.

Candidaturas e mais informações em https://www.ua.pt/#/pt/tesp-info

imprimir