conteúdos
links
tags
Desporto
Associação Académica conquistou o lugar mais alto após 5 jornadas disputadas
Judo da AAUAv conquista 1º lugar por equipas no Moliceiro 18/19
Judo da AAUAv vencei o Torneio Moliceiro 2018-2019
O grande destaque na última fase do Torneio Moliceiro 18/19 foi para o núcleo de Judo da Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) que subiu, com a sua equipa, ao lugar mais alto do pódio. Arada, Ovar, foi o local escolhido para acolher a última fase deste Torneio.

O Torneio Moliceiro, que destina aos atletas com idades entre os 3 e os 12 anos, é restringida a participantes do distrito de Aveiro na maioria das suas fases. A AAUAv esteve presente nesta 5ª e última fase do evento com 13 atletas.

Maria Constança Pires, Parizoda, Vasco Pires e Joana Ribeiro subiram ao lugar mais alto do pódio. Marcella Nascimento, Flávio Soares, Tiago Mêna, Manuel Pires, Dinis Santos e José Ranito conquistaram o segundo lugar nos seus grupos. Maria Júlia Nascimento, Pedro Mêna e Sherzod conquistaram brilhantes terceiros lugares nos seus grupos.

O grande destaque foi para o núcleo de Judo da AAUAv que subiu, com a sua equipa, ao lugar mais alto do pódio, uma vez que são contabilizados os pontos dos 10 melhores atletas de cada equipa.

“Este ano tivemos um bom resultado, só possível porque os pais fizeram questão de trazer os seus filhos a todas as provas. Os miúdos estiveram a um bom nível, mas os pais também, e por isso só me resta agradecer a esta grande equipa que se está a formar”, comentou António Costa, treinador que acompanhou os atletas em prova, dava conta dos bons resultados. “Mais do que o resultado, a felicidade deles é que define se o caminho está ou não a ser o correto”, afirmou.

Com classificações abaixo do 3º lugar ficaram o ARC Barroca e o Clube de Judo IPPON.

imprimir
tags
outras notícias