conteúdos
links
tags
Conferências
Inscrições para evento em Aveiro estão abertas até dia 22 de fevereiro
Jornadas Nacionais de Ciências Biomédicas ambicionam tornar-se melhor edição de sempre
Reitoria
As Jornadas Nacionais de Ciências Biomédicas (JNCB), organizadas pelo Núcleo de Estudantes de Ciências Biomédicas (NECiB) da Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv), estão em contagem decrescente para a sua 10ª edição. A decorrer entre 13 e 16 de março, na UA, esta edição promete trazer à cidade dos moliceiros alunos dos quatro cantos do país. As expectativas deste evento anual são elevadas e a organização aponta para a melhor edição das JNCB.

Quem anuncia estas elevadas expctativas é o Main Organizer do evento, João Amorim: "Esta é uma edição que celebra uma década de Jornadas, pelo que queremos que marque esta geração de Ciências Biomédicas e não só. Isto porque atingimos outros públicos, que tem demonstrado interesse, devido à variedade de atividades programadas."

A décima edição será recheada de momentos de interesse, com 16 palestras e cinco workshops, além de um concurso de pósters científicos e um pitch dinamizado pela Glintt, um dos parceiros do evento.

Além destes momentos, haverá espaço para uma exposição, BE+, onde associações e outras entidades mostrarão oportunidades de voluntariado e atividades de interesse que decorrem durante o período académico, ou posterior a este.

Por fim, com o objetivo de mostrar a bela cidade de Aveiro, estão planeadas atividades culturais com passagens pela Praia da Barra, salinas ou centro de Aveiro. Além disto, o evento terminará com uma sessão de stand-up comedy com o humorista Joel Ricardo Santos.

As inscrições estão abertas em periodo normal até dia 22 de fevereiro.

Para acompanhar todas as novidades do evento visita o website do mesmo, http://necibua.wixsite.com/xjornadas-cbm , ou o Facebook: https://www.facebook.com/XJNCB/

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias