conteúdos
links
tags
Ensino e Formação
Dia 5 de junho de 2019: 1 dia, 7 horas
LAC – Líder no Atendimento ao Cliente
LAC ¿ Líder no Atendimento ao Cliente
"LAC – Líder no Atendimento ao Cliente" é uma formação da UNAVE e está agendada para o dia 5 de junho de 2019. Desconto de 20% para inscrições efetivas/ pagas até um mês antes do início. Inscreva-se e saiba como se distinguir da concorrência!

Objetivos

Sensibilizar os participantes para a importância do profissionalismo no atendimento e dota-los de conhecimentos das principais habilidades, atitudes e competências que permitem a excelência na relação com o cliente.

Destinatários

Todos aqueles que reconhecem a importância da relação com o cliente, que apostam na qualificação das pessoas e pretendem distinguir-se da concorrência com a obtenção da certificação LAC.

Coordenadora e Formadora

A coordenação científico-pedagógica e a formação são da responsabilidade da Prof.ª Judite Maria Manso, docente de Marketing e Vendas na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda da Universidade de Aveiro. É Diretora Geral no IPRC – Instituto Português de Relações com o Cliente. Desenvolve funções de Consultoria nas áreas de Gestão, Comercial, Estratégica, Marketing e Comportamental. É formadora, desde 2004, em algumas das mais conceituadas PME´s, ramo industrial, comercial e serviços.

Ver curso

Para mais informações contactar:

Sandra da Mota Veiga

sandra.mota.veiga@ua.pt

tlf.: 234 370 833

fax: 234 370 835

UNAVE - Associação para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro

Edifício 1

Campus Universitário de Santiago

3810-193 Aveiro

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias