conteúdos
links
tags
Campus
Candidaturas de 2 a 31 de janeiro
UA abre 1ª fase de candidaturas para estudantes internacionais
De 2 a 31 de janeiro está aberta a 1ª fase de candidaturas aos cursos de 1º ciclo (licenciaturas e mestrados integrados) da Universidade de Aveiro (UA) para estudantes internacionais no ano académico de 2019/2020. A Academia volta a oferecer bolsas de incentivo aos candidatos que se destaquem nas classificações de acesso, bem como a isentar da realização de provas os candidatos detentores de exame no seu país de origem que seja reconhecido pela UA.

Assim, à espera dos estudantes internacionais cuja nota de candidatura seja igual ou superior a 14 valores a UA terá para lhes entregar um incentivo que se traduz na redução do valor da propina a pagar pelo aluno para o valor da propina nacional (máximo de 857,80 euros em 2019/2020).

Entre 15 mil alunos, a UA tem hoje mais de 1300 vindos de 90 países de todos os continentes. Queres também fazer parte desta comunidade internacional? Porque esperas?

Como te podes candidatar?

A candidatura consiste no preenchimento de um formulário online, na submissão dos documentos necessários  e, se aplicável, na realização de um exame de acesso. Todos os detalhes relativamente aos procedimentos encontram-se no edital de abertura e respetivos anexos. Consulta também o calendário do concurso especial de acesso e ingresso.

Todas as informações podem ser obtidas aqui. Se tiveres alguma dúvida ou precisares de apoio no processo de candidatura podes escrever para internationalstudents@ua.pt.

 

imprimir
tags