conteúdos
links
tags
Cultura
De 3 a 6 de outubro
Domi, Papillon, Blaya, Deejay Telio e Toy no Integra-te 2018
Integra-te´2018
Durante os meses de setembro e outubro, a AAUAv cumpre mais uma vez a tradição e dá as boas-vindas aos novos alunos da academia com um conjunto de iniciativas musicais, culturais e desportivas. Um dos pontos altos é a semana de concertos, a decorrer entre 3 e 6 de outubro, no Campus Universitário de Santiago. Encabeçam o cartaz Domi, Papillon, Blaya, Deejay Telio e Toy.

Sobem, ainda, ao palco do Integra-te' 2018 Ruy Vercettie e MarnoTuna (dia 3), Alpha Heroes, a Tuna Universitária de Aveiro e o Dj Deelight (dia 4), Funkology, a Tuna Feminina da AAUAv e o Dj Martinez (dia 5) e Lazy Eye Society, DJ Set Renato Alexandre, e Bessone e Bikas (dia 6). No dia 7 acontece a habitual Serenata a Santa Joana.

O programa do Integra-te'2018 prossegue no dia 14 de outubro, com a Gala do Desporto - Academia de Ouro, no dia 15, com a cerimónia de abertura da Taça UA, no dia 25, com o Stand-Up Show de Hugo Sousa e, no dia 31, com a iniciativa "24H de Cultura"

Os bilhetes podem ser adquiridos na Casa do Estudante (das 09h30 às 13h00), no Centro Aveiro é Nosso, localizado na Zona Técnica da UA (das 14h45 às 17h00) ou na banca da AAUAv no Glicínias Plaza Shopping Center.

O preço dos ingressos gerais para o Integra-te 2018 varia entre os 32 euros para os alunos da UA e os 22 euros para os associados da AAUAv. Os bilhetes diários custam dez euros, para estudantes, e 12 euros para não estudantes.

Mais informações podem ser consultadas no facebook do Integra-te ou na página web da AAUAv.

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias