conteúdos
links
tags
Desporto
AAUAv participa no Torneio dos Moliceiros
Núcleo académico de Judo leva a sua equipa ao segundo lugar após cinco etapas
AAUAv participou na terceira fase do Torneio dos Moliceiros
Decorreu em Ovar a terceira fase do Torneio dos Moliceiros. Num evento em que foram realizadas as 1ª, 2ª, 4ª, 6ª e 3ª etapas, o núcleo de Judo da Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) esteve presente em todas. Nesta última fase, a terceira, após ter ficado por realizar uma na edição desta época, o núcleo da AAUAv arrecadou o 2º lugar por equipas.

Representado por nove atletas, nesta fase marcada muito em cima da hora, a AAUAv arrecadou os quatro primeiros lugares por Joana Ribeiro, José Ranito, Vasco Pires e Isaac Rodrigues. Parizoda, Sherzod e Alice Rodrigues ficaram-se pelo 2º lugar final. Guilherme Cunha e Margarida Cunha conquistaram o 3º lugar final.

Com estes resultados, a juntar aos das outras fases realizadas, o núcleo subiu ao 2º lugar por equipas.

O acompanhamento da equipa, nesta fase, esteve a cargo de Sergio Cunha, que para além do trabalho de treinador desempenhou também o trabalho de árbitro.

"Para nós é um orgulho o que estes atletas fizeram ao longo destas fases. São uns guerreiros e estão de parabéns", comentou António Costa, responsável técnico do Núcleo de Judo da AAUAv. "Temos um clube pequeno, mas com grandes atletas. Estamos a formar pessoas, acima de tudo, mas também atletas e treinadores, e por isso hoje o Sérgio acompanhou, e bem, os nossos atletas”, acrescentou.

imprimir