conteúdos
links
tags
Bolsas
Candidaturas abertas
Bolsas de I&D no âmbito do Projeto de Cooperação Universidade-Indústria inpactus
O RAIZ- Instituto da Floresta e do Papel, a Universidade de Coimbra e a Universidade de Aveiro abrem concurso para atribuição de 36 bolsas de investigação para mestres e doutores, em diversas áreas das Ciências e Engenharias.

Candidaturas para Bolsas de I&D no âmbito do Projeto de Cooperação Universidade-Indústria inpactus: Novos produtos, tecnologias e serviços nas áreas industriais de pasta, papel e biorrefinaria

O Projeto inpactus (nº 21874, Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, do regime IDT empresarial em copromoção, com financiamento FEDER) é dinamizado por um consórcio constituído pela Navigator Paper Figueira, Navigator Pulp Cacia, o Instituto RAIZ- Instituto de Investigação da Floresta e Papel, a Universidade de Coimbra e a Universidade de Aveiro.

O projeto inpactus tem uma duração de quatro anos, envolvendo um investimento global de cerca de 15 milhões de euros, investimento elegível de 13.3 milhões. A operacionalização contará com uma equipa global de 180 pessoas (entre investigadores doutorados, bolseiros de investigação, e técnicos da indústria).

Mais detalhes no site da The Navigator Company/ RAIZUniversidade de Aveiro e Universidade de Coimbra.

imprimir
tags
outras notícias