conteúdos
links
tags
Campus
Candidaturas reabertas
Mobilidade ERASMUS, fora da União Europeia, para mestrandos e doutorandos
Universidade do Luxemburgo recebe Erasmus Intensive Program 2014
A mobilidade de estudantes de mestrado e doutoramento entre a UA e algumas universidades fora da União Europeia é incentivada através da concessão de apoio financeiro comunitário para a realização de períodos de mobilidade de 3 ou 5 meses. Estas iniciativas procuram incentivar a mobilidade estudantil entre Portugal e os seguintes países: Arménia, Sérvia, Rússia, Cazaquistão, Montenegro, Geórgia e Tunísia. Está aberta a 2ª fase de candidaturas.

Na sequência do recente concurso que decorreu na UA, ainda há vagas para estes destinos, o que justifica a abertura de uma 2ª fase de pré-candidaturas, que decorrerá até ao preenchimento de todas as vagas disponíveis. Os interessados podem submeter uma pré-candidatura pelo PACO (https://paco.ua.pt/mobilidade).

As informações sobre esta iniciativa estão publicadas no sítio oficial ERASMUS+ da Universidade de Aveiro em http://www.ua.pt/erasmusplus/icm_estudantes

Saiba mais sobre o programa ERASMUS+ no site da Comissão Europeia.( https://ec.europa.eu/programmes/erasmus-plus/opportunities/individuals/students/studying-abroad_pt)

imprimir
tags