conteúdos
links
tags
Desporto
Demonstração no âmbito do evento "Artes no Canal"
Demonstração de Judo da AAUAv nas “Artes no Canal”
Judo da AAUAv fez demonstração no evento Artes no Canal
O núcleo de Judo da AAUAv esteve presente no evento “Artes no Canal”, junto ao mercado Manuel Firmino, para realizar uma demonstração de Judo. Esta demonstração, que procurava dar a conhecer um pouco mais do que é o Judo, teve também a presença de atletas da CERCIAG, clube de Águeda que tem desenvolvido o Judo adaptado para pessoas portadoras de deficiência.

Com o São Pedro a colaborar, trazendo o sol para abrilhantar o evento, os atletas demonstraram um pouco do que tem aprendido no clube, fazendo com que uma pequena multidão se juntasse em volta do tapete ao ar livre.

Foram várias as pessoas que por ali passavam, que desafiadas a experimentar, puderam subir ao tapete e aprender um pouquinho do que é o Judo, do que é este desporto e que beneficios pode trazer para a saúde de quem o pratica.

“Fomos convidados a fazer esta demonstração, e não podiamos dizer que não. Não temos por hábito recusar convites, mas quando são feitos por quem tanto ajuda o Judo em Aveiro, não podemos mesmo negar. Tínhamos que vir e foi fantástico. Hoje, até São Pedro ajudou, e foi um sucesso. Esperamos ter alcançado o obetivo que a autarquia tinha com a nossa vinda”, referiu António Costa que orientou o treino.

imprimir
tags
outras notícias