conteúdos
links
tags
Investigação
Website divulgará documentos e de informação sobre projeto
Projeto Smart Green Homes com website online
Novo site do projeto Smart Green Homes
O Projeto Smart Green Homes dispõe a partir de agora do seu website oficial. O Projeto tem como objetivo reforçar a investigação, o desenvolvimento tecnológico e a inovação, sendo desenvolvido em co-promoção entre a Bosch Termotecnologia S.A. e a Universidade de Aveiro. Os resultados serão a criação de uma nova geração de produtos e serviços Bosch, nos domínios das bombas de calor, tratamento de ar, sistemas de aquecimento a gás, sistemas de aquecimento elétrico, tratamento de água e serviços de interface e controlo residencial.

Envolvendo mais de 200 investigadores, é financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, no montante de 18.832.858,07€, dos quais 11.721.626,46€ são provenientes do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional e será concluído em setembro de 2020.

O website servirá de base para a divulgação pública de documentos e de informação mais generalizada do Projeto, proporcionando o seu acompanhamento por todos os parceiros e partes interessadas.

O site do Projeto pode ser consultado em  http://www.ua.pt/smartgreenhomes

imprimir
tags
outras notícias