conteúdos
links
tags
Ensino e Formação
Formação resulta de parceria entre a UA, NOVA IMS, NOVA Medical School e Escola Nacional de Saúde Pública
Novo Mestrado em Gestão da Investigação Clínica com candidaturas abertas até 17 de julho
Desenvolvido em parceria com a NOVA IMS, a NOVA Medical School (NMS|FCM), a Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP) e a Universidade de Aveiro (UA), o Mestrado em Gestão da Investigação Clínica (MEGIC) tem como objetivo formar recursos humanos altamente qualificados para profissionalizar a investigação clínica nas unidades de saúde, universidades, centros académicos, bio bancos, empresas farmacêuticas e de tecnologias de saúde, clinical research organizations, e outras. O MEGIC integra ainda uma unidade curricular de estágio em ambiente real de trabalho, de forma a permitir desenvolver as competências definidas para este ciclo de estudos.

A capacitação e profissionalização das estruturas e equipas que suportam a Investigação Clínica permite melhorar a qualidade e aumentar a performance e competitividade das Equipas de Investigação. É neste objectivo que o MEGIC foca a sua estratégia.

O Mestrado tem a duração de quatro semestres, num total de 120 ECTS. O último semestre é dedicado ao desenvolvimento da dissertação, trabalho de projeto ou realização de estágio profissional.

O prazo de candidatura foi alargado, os interessados poderão candidatar-se até ao próximo dia 17 de julho 2018.

Todas as informações sobre o MEGIC podem ser obtidas através das páginas:

- Universidade de Aveiro

- Universidade Nova de Lisboa

imprimir
tags
ficheiros associados