Iola F. Duarte, Investigadora Principal, podem apresentar a sua manifestação de interesse."/> Jornal Online | Universidade de Aveiro
conteúdos
links
tags
Bolsas
Candidaturas abertas até 9 de Março
Expressão de interesse para Bolsa de Doutoramento FCT no CICECO – Instituto de Materiais de Aveiro
Até 9 de março, potenciais candidatos ao concurso de 2018 da FCT a bolsas individuais de doutoramento, que estejam interessados em realizar o seu projeto de investigação (ao nível de Doutoramento) no CICECO – Instituto de Materiais de Aveiro (classificação de Excelente na última avaliação da FCT), sob a orientação científica de Iola F. Duarte, Investigadora Principal, podem apresentar a sua manifestação de interesse.

O projeto de investigação a ser proposto e discutido com o(s) candidato(s) selecionado(s) enquadra-se na área do imunometabolismo (metabolismo de células do sistema imune inato e sua modulação por meio de fármacos e/ou biomateriais).

A seleção de potenciais candidatos basear-se-á no respetivo percurso académico, mérito científico, motivações e uma possível entrevista. Os requisitos específicos mais valorizados são os seguintes:

- Grau de Mestre em Bioquímica, Química, Biologia, Ciências Biomédicas ou áreas afins.

- Média final (Licenciatura + Mestrado, ou Mestrado Integrado) de 15 ou superior.

- Publicações científicas.

Os interessados neste anúncio são convidados a enviar uma carta de motivação e o Curriculum Vitae  por email para ioladuarte@ua.pt, até 9 de março. Os potenciais candidatos selecionados serão contactados por email até 16 de março, com o intuito de delinear uma possível candidatura ao concurso da FCT.

imprimir
tags
outras notícias