conteúdos
links
tags
Investigação
Consumo de conteúdos audiovisuais e preferências de uso de dispositivos-ecrã
Inquérito de investigação “Dinâmicas de Consumo Audiovisual em Televisão e outros Ecrãs”
No âmbito da investigação “Dinâmicas de Consumo Audiovisual em Televisão e Outros Ecrãs”, integrada no Grupo Social iTV da Unidade de Investigação DigiMedia CIC.Digital, Universidade de Aveiro, encontra-se em curso a recolha de dados do inquérito por questionário. O inquérito será aplicado entre janeiro de fevereiro de 2018. O tempo de preenchimento médio é de 5 a 8 minutos. Agradecemos a sua colaboração.

O presente inquérito procura saber que desafios trazem os novos hábitos de consumo para a televisão tradicional, operadoras e plataformas digitais.

O inquérito tem como objetivo fazer um levantamento sobre o consumo de conteúdos audiovisuais através da televisão tradicional, de fontes/plataformas via Internet (ex.: Facebook, Youtube, Netflix) e de outros dispositivos (ex.: computador, smartphone, tablet), bem como das razões que condicionam a escolha de dispositivos-ecrã no consumo desses conteúdos.

A identificação destas dinâmicas visa contribuir para a definição atual do que significa ver televisão, muito distinta do paradigma tradicional.

Para preencher aceda a este link: http://bit.ly/dinamicas_tv_ecras

 

imprimir
tags
outras notícias