conteúdos
links
tags
Ensino e Formação
Dias 14, 15, 19, 20, 21, 22, 26 e 27 de fevereiro de 2018
Nós e a Inteligência Emocional
Nós e a Inteligência Emocional
A UNAVE promove, em regime presencial e pós-laboral, mais uma edição da formação "Nós e a Inteligência Emocional". Está agendada para os dias 14, 15, 19, 20, 21, 22, 26 e 27 de fevereiro. Usufrua de 20% desconto ao efetivar/ pagar a sua inscrição até ao dia 14 de janeiro de 2018. As inscrições estão abertas.

A Inteligência Emocional é reconhecida na atualidade como uma aptidão fundamental em todos os domínios da atividade profissional e pessoal. Desenvolver a Inteligência Emocional é um dos investimentos mais importantes que podemos empreender, pois os pensamentos e as emoções estão presentes em toda a nossa existência e desempenham um papel fundamental, quer no relacionamento connosco próprios, quer nas relações interpessoais, familiares ou profissionais.

Saber identificar, compreender e gerir as nossas emoções é uma clara mais-valia para qualquer pessoa que pretenda melhorar significativamente o seu bem-estar pessoal e atingir a excelência.

objetivos específicos

– Compreender o conceito e importância da inteligência emocional e a insuficiência do quociente intelectual;

– Conhecer a anatomia e função das emoções;

– Identificar as componentes da inteligência emocional;

– Identificar os principais obstáculos da inteligência emocional e superá-los;

– Identificar os seus gatilhos emocionais e manter o autodomínio;

– Melhorar a capacidade de resiliência perante a situações de stress e/ou adversas – Desenvolver a capacidade de controlo das emoções;

– Aplicar na prática as estratégias de inteligência emocional.

destinatários

Todos os profissionais dos vários quadrantes e público em geral.Este curso destina-se a todas as pessoas que pretendam desenvolver competências ao nível da Inteligência Emocional, no sentido de desenvolver e atingir a excelência pessoal e profissional.

coordenadora e formadora

A coordenação científico-pedagógica é da responsabilidade da Prof.ª Anabela M. Sousa Pereira, doutorada em Psicologia pela Universidade de Hull em Inglaterra. Professora Associada com Agregação na Universidade de Aveiro. Os seus interesses são focalizados na Psicologia da Educação na interface com a Psicologia da Saúde. É Diretora do Stresslab (Laboratório de Investigação e Intervenção no stress).

A formação é da responsabilidade da psicóloga Natália Fernandes. Licenciada em Psicologia Social, pela Universidade de Coimbra. Consultora de Recursos Humanos, com vasta experiência em recrutamento de quadros técnicos e superiores, nos vários quadrantes profissionais. É certificada em Aplicação de Provas Psicométricas (SHL Portugal), Técnicas de Entrevistas, Gestão de Conflitos, Treino Assertivo e Inteligência Emocional.

Ver curso > http://www.unave.pt/?formacao=nos-e-a-inteligencia-emocional

Para mais informações contactar:

Virgínia Barreirinha Lopes

virginiablopes@ua.pt

tlf.: 234 370 833

fax: 234 370 835

UNAVE - Associação para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro

Edifício 1

Campus Universitário de Santiago

3810-193 Aveiro

imprimir
tags
outras notícias