conteúdos
links
tags
Campus
No âmbito de estudo de doutoramento
Investigação da UA desafia mulheres a participar em estudo inovador sobre o papel do olfato no quotidiano
O OlfactionLab da Universidade de Aveiro (UA) desafia mulheres, entre os 18 e os 35 anos, não fumadoras, sem problemas do foro respiratório e hormonal a participar num estudo experimental que visa perceber a importância do sistema olfativo e a sua influência no nosso quotidiano. As participantes poderão ganhar um vale no valor de 65 euros em lojas SONAE.

A investigação será realizada no âmbito do Doutoramento em Psicologia de Marta Rocha (financiado pela FCT), num trabalho conjunto orientado pela professora Sandra Soares, do OlfactionLab, e pelo professor Gun Semin, diretor do William James Research Center (ISPA).

Numa primeira fase, todas as interessadas deverão responder a um questionário de pré-seleção em http://goo.gl/forms/bc08RDoLrB.

Posteriormente serão contactadas as participantes que reúnam os requisitos necessários para colaborar na investigação, agendando uma reunião de esclarecimento de dúvidas e planificação das três tarefas que constituem a recolha.

O presente estudo destina-se apenas a participantes mulheres, entre os 18 e os 35 anos, não fumadoras, sem problemas do foro respiratório e hormonal. Se reúne estas condições, não deixe de responder ao questionário facultado e terá a oportunidade de ganhar um vale no valor de 65 euros em lojas SONAE.

Se for selecionada, mas ficar apenas pela reunião de preparação, receberá um vale no valor de 5 euros, como forma de agradecimento pela disponibilidade em ajudar.

A equipa do OlfactionLab convida todas as mulheres que reúnam estas características a participar pelo futuro da investigação e da Psicologia na UA.

Para esclarecer qualquer dúvida  pode coloca­-la através do email mfrocha@ua.pt.

imprimir
tags
outras notícias