conteúdos
links
tags
Conferências
Plataformas da UA estão na sessão "Um Produto Alimentar, 4 setores", 27 de outubro, às 15h00
UA na THINKIN' – Feira para a Cidadania, Formação, Emprego e Negócios
THINKIN'' 2017
A Universidade de Aveiro (UA), através da Plataforma Tecnológica Agroalimentar e da Plataforma Tecnológica Multidisciplinar de Alta Pressão, marcará presença na 2ª edição do evento THINKIN' – Feira para a Cidadania, Formação, Emprego e Negócios, evento a decorrer de 26, 27 e 28 de outubro, no edifício de Equipamento e Apoio Administrativo da Zona Industrial de Vagos. A UA foi convidada a participar na mesa redonda "Um Produto Alimentar, 4 setores", no dia 27, às 15h00.

Nos próximos dias 26, 27 e 28 de outubro de 2017, decorre a 2ª edição do evento THINKIN' –Feira para a Cidadania, Formação, Emprego e Negócios, no edifício de Equipamento e Apoio Administrativo da Zona Industrial de Vagos, sede do Núcleo Empresarial de Vagos (NEVA) e do Pólo de Incubação do Município de Vagos (Pólo IERA de Vagos).

O NEVA, com o apoio da Câmara Municipal de Vagos (CMV), do Pólo IERA de Vagos e da Santa Casa da Misericórdia deste município (SCMV), vão organizar este evento que pretende ser um engagement entre empregadores, colaboradores, empreendedores e comunidade em geral.

Beneficiando das diversas valências físicas do espaço, durante os três dias do evento serão dinamizadas conferências e workshops sobre temáticas várias que tentam abordar assuntos e tendências atuais inseridas no ecossistema empresarial, empreendedor e social, local e regional, com zona de exposição em permanência.

A UA foi convidada a participar na mesa redonda "Um Produto Alimentar, 4 Setores", no dia 27 às 15h00 e far-se-á representar pelas Plataformas Tecnológicas Agroalimentar e Multidisciplinar de Alta Pressão da UA. As Plataformas Tecnológicas Agroalimentar e Multidisciplinar de Alta Pressão da UA são duas das oito estruturas informais que foram criadas com o objetivo de reforçar a ligação da UA ao tecido empresarial, autarquias e outras entidades nas áreas de maior relevo para o tecido económico, social e cultural. Esta participação enquadra-se no projeto integra@tec - Transferência de competências integradas e geradoras de inovação empresarial na Região Centro, cofinanciado pelo Centro 2020 - Programa Operacional Regional do Centro, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

A entrada no evento é de acesso livre, bem como a participação nas várias dinâmicas deste evento (conferências e workshops), estando apenas sujeitas a inscrição online disponível no website oficial do evento - www.thinkin.pt - e respetiva página de facebook - www.facebook.com/thinkinevento.

THINKIN' - Feira para a Cidadania, Formação, Emprego e Negócios pretende-se afirmar como um espaço onde empresas, empreendedores, escolas e comunidade se podem reunir em torno de temáticas e sinergias capazes de gerar competências pessoais e profissionais, potenciando assim ações de complementaridade e cooperação, estimulando a dinâmica local e regional.

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias