conteúdos
links
tags
Campus
Dia 4 de outubro, no Auditório do Departamento de Ambiente e Ordenamento
Comunidade académica convidada a conhecer resultado do processo de certificação do SIGQ_UA
campus com gente
Reconhecida como instituição de qualidade, a Universidade de Aveiro (UA) iniciou, em dezembro de 2016, o processo de certificação do Sistema Interno de Garantia da Qualidade da Universidade de Aveiro (SIGQ_UA), pela Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES). Na quarta-feira, dia 4 de outubro, a Comissão de Avaliação Externa (CAE) da A3ES dará a conhecer a sua decisão numa sessão aberta a toda a comunidade, que decorrerá entre as 10h30 e as 11h30, no Auditório do Departamento de Ambiente e Ordenamento. Apareça!

Desde há longos anos que a UA tem mantido o compromisso forte de promover a cultura da qualidade junto da comunidade académica.

Em dezembro do ano passado teve início o processo de certificação do Sistema Interno de Garantia da Qualidade da Universidade de Aveiro (SIGQ_UA). A declaração de interesse e o Manual da Qualidade enviados à Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES) desencadearam o processo que está a decorrer e que culminará com a decisão da Comissão de Avaliação Externa (CAE) da A3ES sobre a certificação do SIGQ_UA.

A 31 de março deste ano, a UA submeteu o relatório de autoavaliação e dias 2, 3 e 4 de outubro receberá a visita da CAE. No último dia dessa visita, a CAE fará a apresentação das conclusões preliminares da auditoria e dos principais itens que fundamentam essas conclusões e que serão tratados no relatório de auditoria.

Desta forma, toda a comunidade académica esta convidada a participar na sessão do dia 4 de outubro, das 10h30 às 11h30, no Anfiteatro do Departamento de Ambiente e Ordenamento.

 

imprimir
tags
evento relacionado