conteúdos
links
tags
Desporto
Escola que funcionará no Hotel Meliá e assinará protocolo com a AAUAv
Nuno Delgado abre escola de Judo em Aveiro
Nuno Delgado veio apresentar a sua escola de Judo em Aveiro
Medalha de Bronze nas Olimpíadas de Sidnei 2000 abriu escola de Judo em Aveiro e contou com a colaboração da Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv). Nuno Delgado esteve em Aveiro, a 11 de Setembro, a promover a abertura da sua escola que funcionará no Hotel Meliá. Este lançamento contou com a presença dos atletas da AAUAv, que não perderam a oportunidade de privar com o ex-atleta olímpico.

Espalhando simpatia, boa disposição e muito conhecimento, foi notória que a aposta será ganha na cidade de Aveiro, com muitos interessados a marcarem também presença no evento.

Para António Costa, técnico do Núcleo de Judo da AAUAv, e que colaborará com as Escolas de Judo Nuno Delgado (EJND) em Aveiro, “é importante esta dinâmica criada pelo Nuno Delgado em Aveiro. É importante a presença dele na nossa cidade”.

Vários pais tiveram também a oportunidade de experimentar fazer Judo e a ação contou com a presença do presidente da AAUAv, Xavier Vieira, que irá celebrar um protocolo de entendimento com as EJND. “A AAUAv vai celebrar um protocolo para que os atletas possam continuar a fazer Judo quando deixarem a EJND e quiserem fazer competição mais a sério em Aveiro. O Xavier e o Nuno vão assinar esse protocolo de entendimento que vai dar uma dinâmica muito boa aos dois projetos. Vai ser certamente um sucesso”, comentou António Costa.

Para além da presença dos atletas da AAUAv eram muitos os futuros atletas das EJND que já marcaram presença no evento. “É muito importante a presença de todos. O evento é público e nós publicamos nas redes sociais. Todos sabiam que cá podiam ter vindo conhecer o Nuno Delgado. Vamos continuar a contar com a presença dele em Aveiro noutras ocasiões, pois agora a cidade da Ria também é, um bocadinho, a sua terra. Este é um grande projeto para a nossa cidade, para o nosso judo e para a nossa região. Contamos com a presença de todos nos treinos”, rematou António Costa.

imprimir