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Ensino e Formação
10, 17 e 24 de outubro de 2017
Vender e fidelizar clientes difíceis
Nos dias 10, 17 e 24 de outubro de 2017 a UNAVE promove, em regime presencial, a ação de formação "Vender e fidelizar clientes difíceis". Inscreva-se!

Vender e fidelizar clientes difíceis

Fundamentação

Dominar as técnicas de vendas ou deter grandes conhecimentos técnicos dos produtos e/ ou serviços que oferecemos não é suficiente para que o comercial hoje, seja bem-sucedido. Os comerciais hoje, enfrentam um contexto económico muito difícil e clientes bem informados e decididos a obter mais contrapartidas com custos inferiores. É fundamental que o comercial saiba negociar eficazmente, saiba adaptar-se a diferentes interlocutores e consiga lidar com situações difíceis.

Objetivos

Dotar os formandos de conhecimentos e práticas que lhes permitam desenvolver competências de negociação persuasivas e adquirirem ferramentas de conquista de clientes no sentido de aumentarem as suas capacidades de apresentação, negociação e fecho de venda em ambientes difíceis.

Destinatários

Profissionais de vendas, atuais ou futuros, bem como a todos aqueles que pretendam desenvolver as suas competências comerciais.

Coordenadora e Formadora 

A coordenação científico-pedagógica e a formação são da responsabilidade da Prof.ª Judite Maria Manso, docente de Marketing e Vendas na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda da Universidade de Aveiro. É Diretora Geral no IPRC – Instituto Português de Relações com o Cliente. Desenvolve funções de Consultoria nas áreas de Gestão, Comercial, Estratégica, Marketing e Comportamental. É formadora, desde 2004, em algumas das mais conceituadas PME´s, ramo industrial, comercial e serviços.

Testemunhos sobre edições anteriores

Achei todo o conteúdo da formação basta interessante e bastante produtiva. De salientar a forma contagiante como foi lecionada toda a formação pela Professora Judite, que gostei imenso.”, Sérgio Rodrigues

“Um grande obrigado à Judite Manso e à excelente equipa que organizou este conteúdo programático, pela forma motivadora e muito disponível, como fomos tratados no decorrer da formação.Considerei a formação uma ótima forma de apreender a Vender e Fidelizar clientes difíceis, os temas abordados complementam o dia-a-dia das relações sociais necessárias a quem almeja ser um excelente Gestor. Esta visão permitir-me-á detetar, antecipar, desenvolver e solucionar necessidades, gerir prioridades e expectativas com base em abordagens estratégicas.”, Fernando Gonçalves

Ver curso > http://www.unave.pt/?formacao=vender-e-fidelizar-clientes-dificeis

Para mais informações contactar:

Sandra da Mota Veiga

sandra.mota.veiga@ua.pt

tlf.: 234 370 833

fax: 234 370 835

UNAVE - Associação para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro

Edifício 1

Campus Universitário de Santiago

3810-193 Aveiro

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