conteúdos
links
tags
Distinções
Academia GRACE 2017
Alunas do DEGEIT vencem Academia GRACE 2017
Alunas do DEGEIT vencem Academia GRACE 2017
Ana Costa, Inês Soares e Bruna Pinto, alunas do 2.º ano da licenciatura em Gestão do Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo (DEGEIT) arrecadaram o 1º prémio da Academia GRACE 2017. No pódio, em 3.º lugar ex aequo, ficaram também as alunas do mesmo ano e curso, Ana Carolina Almeida, Karyna Kozitska e Lia Martins. Os prémios foram entregues pelo Presidente do Júri e Diretor-Geral do Ensino Superior, João Queiroz, em cerimónia que teve lugar no Salão Nobre do Museu da Carris, em Lisboa, no dia 4 de julho.

Houve um total de 50 submissões, tendo sido aceites a concurso 45 trabalhos, representando o esforço de 111 alunos.

Outras instituições premiadas incluem trabalhos de alunos da ISCSP – Universidade de Lisboa (2º lugar), da Universidade Europeia (3º lugar Ex aequo), e do Instituto Politécnico do Porto (menção honrosa).

A Academia GRACE é um concurso anual na área da responsabilidade social, área essa que tem sido uma aposta do Diretor do DEGEIT, Carlos Costa, pois é uma vertente cada vez mais diferenciadora das instituições no mundo atual. De referir ainda que o docente e Membro da Comissão Executiva do DEGEIT, Manuel Au-Yong Oliveira, coordenou estes dois trabalhos premiados das alunas do DEGEIT.

Os prémios incluíram um diploma assim como um estágio em período e data a combinar, em empresa associada do GRACE.

imprimir
tags
outras notícias