conteúdos
links
tags
Distinções
Edição de 2017 recebeu 14 trabalhos a concurso
“Como sobreviver a recurso” vence três prémios no Made in DeCA
Ricardo Mendes é um dos autores da curta distinguida com três prémios
A curta “Como sobreviver a recurso”, comédia sobre a época de exames de recurso, da autora de Ricardo Mendes e Diogo Lopes, conquistou os prémios de Melhor Filme, Melhor Argumento e Melhores Efeitos Visuais no Made in DeCA 2017. Nesta edição do evento, candidataram-se 14 trabalhos de alunos da área de Novas Tecnologias da Comunicação e Comunicação Multimédia, uns criados em âmbito curricular, outros extra-curricular.

Para além de “Como sobreviver a recurso”, foi ainda premiado o trabalho “Imagem latente”, de Andreia Parente, Joana Oliveira, Rita Rovira e Sara Torres, alunos do primeiro ano do mestrado em Comunicação Multimédia, que mereceu o prémio de Melhor Fotografia. “Deprive”, de Liliana Reis, recebeu o prémio Melhor Montagem. “Aventuras viking”, de Jani Alaluusa, Miika Kotila e Joonas Sutari, foi galardoado com o prémio Melhor Som.

“Auto-retrato”, trabalho realizado por Maria Beatriz Cerqueira, Diogo Silvestre, Leonor Cónego, João Pedro Neto e Laura Ferreira, no âmbito da unidade curricular de Guionismo e Imagem digital dinâmica, recebeu uma Menção Honrosa na categoria de Argumento.

O júri foi constituído por Thomas Zimmermann, Luís Oliveira Santos e pelo cineasta António Pedro Vasconcelos.

imprimir
tags
outras notícias