conteúdos
links
tags
Cultura
A 18 de maio, a partir das 21h30, no Teatro Aveirense
Made in DeCA 2017 inspirado nos anos 80
Made in DeCA decore no Teatro Aveirense dia 18 de maio
O Made in DeCA'17, mostra e concurso de trabalhos videográficos realizados pelos alunos do Departamento de Comunicação e Arte (DeCA) da Universidade de Aveiro, propõe uma viagem no tempo até aos anos 80, com âncora no Teatro Aveirense, dia 18 de maio, a partir das 21h30. Os bilhetes estão disponíveis e a entrada é gratuita.

No âmbito do Made in DeCA, decorreram ainda alguns eventos paralelos, nomeadamente as noites de CCCinema, em que foram exibidos os seguintes filmes:

Dia 15 - Night of The Living Dead

Dia 16 - The General

Dia 17 – Metropolis

Ainda no âmbito dos eventos paralelos decorreu, no dia 15 de maio, pelas 17h00, no Auditório do DeCA, uma tertúlia com o CEO da Seagmedia, João Rodrigues, e o fotógrafo de viagens Bernardo Conde.

Do júri do Made in DeCA'17 fazem parte António Pedro Vasconcelos, cineasta e escritor português, realizador de filmes como “Jaime” (1999), “Call Girl” (2007) ou “Os gatos não têm vertigens” (2015), João Leitão, argumentista e realizador português, autor de “O Grande Monteleone” (2011) e “Capitão Falcão” (2015), e Thomas Zimmermann, realizador CEO da Point of View.

Após o evento, no Teatro Aveirense, haverá uma ”After Party” no Museu Arte Nova - Casa do Chá. 

O Made in DeCA orgulha-se de um conjunto de apoios institucionais e privados que viabilizam o evento como a .Sagres – agente Apple, a EstudioPT, a Book, a QViagem, a Holmes Place, o Mélia Ria e muitos outros.

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias