conteúdos
links
tags
Campus
Candidaturas até 28 de abril
Meia centena de bolsas de mestrado para estudantes internacionais
A 1ª fase de candidatura aos ciclos de estudos de Mestrado e Mestrado integrado (quatro ministrados em língua inglesa) da Universidade de Aveiro (UA) decorre até 28 de abril. Este ano, a UA reservou 40 bolsas de incentivo para os 40 estudantes internacionais melhor colocados nestes ciclos de estudo e a Associação de Universidades Ibero-Americanas de Pós-Graduação (AUIP) 10 para apoio a estudantes latino-americanos provenientes de universidades associadas da AUIP.

A Universidade de Aveiro (UA) vai atribuir 40 bolsas de incentivo aos 40 estudantes internacionais colocados na 1ª fase de candidatura a mestrado e mestrado integrado (neste último caso para preenchimento de vagas dos 4º e 5º anos), que obtenham as 40 melhores posições relativas de colocação de entre todos os colocados, independentemente do curso de colocação.

Recorde-se também que a AUIP oferece 10 bolsas para apoiar a frequência de cursos de mestrado por estudantes latino-americanos provenientes de universidades associadas da Associação de Universidades Ibero-Americanas de Pós-Graduação (AUIP). As candidaturas devem ser apresentadas através da AUIP e toda a informação pode ser consultada no site da AUIP

A candidatura dos estudantes internacionais é igual à dos estudantes nacionais, ou seja, efetuada online, através da plataforma de candidaturas online.

O período de candidatura para a 1ª fase decorre até 28 de abril de 2017, a 2ª fase no período entre 17 de julho a 7 de agosto de 2017 e a 3ª fase de 25 a 29 de setembro de 2017.

imprimir
tags
veja também
 
outras notícias