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Ensino e Formação
15, 17 e 20 de março de 2017
Comunicação e Atendimento ao Cliente
Curso
Nos dias 15, 17 e 20 de março de 2017 a UNAVE promove, em regime presencial, a ação de formação "Comunicação e Atendimento ao Cliente". Aproveito o desconto de 20% desconto ao efetivar/ pagar a sua inscrição até ao dia 15 de março. Inscreva-se!

Comunicação e Atendimento ao Cliente

Objetivos

No final do curso cada participantes terá tomado consciência da importância do papel na qualidade do serviço prestado ao cliente, saberá enfrentar positivamente situações de tensão e/ ou conflito e comunicar com mais eficácia com o cliente interno e externo.

Destinatários

Dirigida a todas as pessoas que tenham necessidade de comunicar com outros (Clientes). Secretárias, Escriturários, Rececionistas, Telefonistas. Todas as Pessoas que estão integradas numa Organização.

Coordenadora

A coordenação científico-pedagógica e a formação são da responsabilidade da Prof.ª Judite Maria Manso, docente de Marketing e Vendas na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda da Universidade de Aveiro. É Diretora Geral no IPRC – Instituto Português de Relações com o Cliente. Desenvolve funções de Consultoria nas áreas de Gestão, Comercial, Estratégica, Marketing e Comportamental. É formadora, desde 2004, em algumas das mais conceituadas PME´s, ramo industrial, comercial e serviços.

Formadora

A formadora é a Professora Ana Patrícia Pinto de Lima.

Mais informações: http://www.unave.pt/?formacao=comunicacao-e-atendimento-ao-cliente

Testemunhos sobre edições anteriores

“A formação foi muito importante e útil para o meu trabalho. Aconselho a quem gostar de a fazer.”, Elisabete Soares (2016)

“Esta formação só teve aspetos positivos. A partir do primeiro dia foi essencial e muito importante o papel da formadora, sempre disponível e atenta a cada avanço. Surpreendente foi também a forma como o grupo de formandos, que não se conheciam ,conseguiu trabalhar em cooperação e em grupo de uma forma tão eficaz e interativa.”, Ana Isabel Silva (2016)

“Esta ação de formação é mais do adquirir conhecimentos e capacidades para saber como comunicar e “enfrentar” o cliente. Muda-nos, como pessoas, ser humanos. Aprendi coisas fundamentais para crescer, primeiro, como pessoa, e, consequentemente/simultaneamente, como profissional. Num curto espaço de tempo, arranjamos ferramentas que nos fazem mudar o (nosso) mundo, o pessoal e o profissional, por isso aconselho. A energia, pedagogia e sabedoria da formadora é contagiante e isso faz toda a diferença.”, Nicole Silva

“A minha opinião sobre a ação de formação é muito, mas mesmo muito positiva.Valeu a pena, pelo modo prático e objetivo como foi superiormente orientada, criando um envolvimento de todos os formandos, levando-nos a refletir sobre a disciplina, trabalho, treino e exigência que devemos impor a nós próprios, enquanto pessoas e profissionais.”, Teresa Cunha

Para mais informações contactar:

Sandra da Mota Veiga

sandra.mota.veiga@ua.pt

tlf.: 234 370 833

fax: 234 370 835

UNAVE - Associação para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro

Edifício 1

Campus Universitário de Santiago

3810-193 Aveiro

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