conteúdos
links
tags
Campus
Reabertura a 2 de janeiro com desejos de Festas Felizes
UA encerra no período festivo
UA encerra de 26 a 30 de dezembro
As instalações da Universidade de Aveiro encerram no período entre o Natal e o fim de ano, entre os dias 26 e 30 de dezembro, à semelhança do que tem acontecido nos anos mais recentes, sem prejuízo da manutenção de alguns serviços centrais. É o caso dos serviços da área financeira. Assim, a UA reabre a 2 de janeiro.

Foi estabelecido o encerramento das Unidades Orgânicas e Serviços da UA de 26 a 30 de dezembro, salvaguardada a prestação dos serviços considerados imprescindíveis.

Para além deste período, considerando a concessão de tolerância de ponto no próximo dia 26 de dezembro, atribuída pelo Governo aos trabalhadores da Administração Pública, o Conselho de Gestão deliberou alterar para o dia 23 de dezembro de 2016 ou 02 de janeiro de 2017, em alternativa, o dia de tolerância de ponto concedido aos trabalhadores da UA. A tolerância de ponto é fixada garantido que esteja o funcionamento mínimo dos serviços, em particular as tarefas relacionadas com o encerramento de contas.

O Conselho de Gestão tinha antes fixado a tolerância de ponto para o dia 26 de dezembro de 2016, pela Deliberação nº 2-CGest/2016, de 18 de janeiro. 

Os Serviços de Biblioteca, Informação Documental e Museologia encerram também de 26 a 30 de dezembro, reabrindo a 2 de janeiro.

Quanto às unidades dependentes dos Serviços de Ação Social da UA, incluindo o Centro de Saúde Universitário, a Livraria, a Loja, bares e as várias unidades de alimentação encerram também neste período, a partir de 26 de dezembro, reabrindo a 2 de janeiro. Apenas o bar da Reitoria estará aberto de 26 a 30 de dezembro.

Para além deste período, o snack-bar e o restaurante da UA encerram a 23 de dezembro, ficando só aberto o refeitório do Crasto e apenas à hora do almoço

Como se sabe, o refeitório de Santiago permanece encerrado para obras.

Durante o período de encerramento, para questões de segurança podem ser usados os contactos habituais: 234370945; 919727747; e a extensão 22244.

A Universidade de Aveiro deseja a toda a comunidade um feliz período festivo.

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias