conteúdos
links
tags
Desporto
Realizada em Guimarães, nos dias 16 e 17 de novembro
AAUAv domina 1ª Jornada Concentrada de Voleibol
AAUAv domina 1ª Jornada Concentrada de Voleibol
A Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) está em primeiro lugar, tanto na vertente masculina como na feminina, após a 1ª Jornada Concentrada de Voleibol NCS que decorreu em Guimarães, nos dias 16 e 17 de novembro, com organização local da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM).

Na vertente feminina, a AAUAv registou três vitórias em três jogos, não tendo perdido um único set durante os dois dias de competição. A Associação Académica da Universidade do Minho também somou três vitórias e seis sets ganhos, ficando atrás apenas na diferença de pontos. A Associação Académica da Universidade de Évora está no terceiro posto, tendo conquistado uma vitória em três encontros.

Na variante masculina, os dois primeiros lugares também foram ocupados pela AAUAv e pela AAUM, que registaram ambas três vitórias em três jogos também sem cederem qualquer set. A Associação Académica da Universidade da Beira Interior assegurou para já o terceiro lugar, depois de registar duas vitórias e uma derrota.

Estas são classificações provisórias ao fim da 1ª Jornada Concentrada de Voleibol, sendo que as equipas apuradas para a fase final só serão conhecidas após a conclusão da 2ª Jornada Concentrada, agendada para o dia 15 de Março em Faro, com organização local da Associação Académica da Universidade do Algarve.  

imprimir
tags
outras notícias