conteúdos
links
tags
Campus
Matrículas já estão a decorrer
UA preenche quase totalidade das vagas da 2.ª fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior
Semana Acolhimento aos Caloiros
Já são conhecidos os resultados da 2.ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior. A Universidade de Aveiro (UA) preencheu 99,7 por cento das vagas no ensino universitário e 96,8 por cento no politécnico. As matrículas dos estudantes colocados na UA e nas suas quatro escolas politécnicas decorrem até 3 de outubro, no edifício do Complexo Pedagógico, Científico e Tecnológico.

As matrículas dos alunos colocados na UA e nas suas escolas politécnicas decorrem hoje,  29, e dias 30 de setembro e 3 de outubro no edifício do Complexo Pedagógico, Científico e Tecnológico (mapa do campus), entre as 10h00 e as 16h00, no primeiro dia, e entre as 09h00 e as 16h30 nos restantes. No edifício do Complexo Pedagógico, Científico e Tecnológico funciona um ponto de informação, em horário contínuo, entre as 8h30 e as 17h30.

Saiba tudo sobre as matrículas desta 2ª fase em http://www.ua.pt/ensino/matriculas

As vagas colocadas a concurso na terceira fase são divulgadas no dia 6 de outubro no sítio da Internet da Direção-Geral do Ensino Superior (http://www.dges.mctes.pt).

A candidatura à terceira fase do concurso é apresentada entre 6 e 10 de outubro através do sistema online, disponível no sítio da Internet da DGES (http://www.dges.mctes.pt).

 

 

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias