conteúdos
links
tags
Ensino e Formação
Dias 13 e 20 de dezembro de 2016
Ação de formação "Como Lidar com uma Reclamação"
A UNAVE promove, em regime presencial e laboral, a ação de formação "Como Lidar com uma Reclamação". Está agendada para os dias 13 e 20 de dezembro de 2016 e as inscrições estão abertas.

Como lidar com uma Reclamação

Fundamentação

A forma como o cliente evidencia a sua insatisfação é através da reclamação. Este momento é um momento de grande tensão que implica um conflito entre o cliente e a organização. A gestão eficiente do processo de reclamação permite à organização antecipar e resolver a situação eficazmente de forma a minimizar o impacto na sua relação com o cliente. Em tempos difíceis, a ultima coisa que uma organização quer é perder um cliente, saber gerir uma situação de reclamação permite não só minimizar o impacto deste momento de tensão e conflito, bem como manter uma relação com o cliente que se bem tratada sairá reforçada.

Objetivos

Habilitar os formandos a gerir com eficácia os processos de gestão e tratamento de reclamações, reconhecendo os motivos que conduziram a este facto, auxiliando na criação de mecanismos que permitam a sua resolução e capitalização futura da relação com o cliente.

Destinatários

Todos quanto, de certa forma, lidam com clientes.

Coordenadora e Formadora

A coordenação científico-pedagógica e a formação são da responsabilidade da Prof.ª Judite Maria Manso, docente de Marketing e Vendas na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda da Universidade de Aveiro. É Diretora Geral no IPRC–Instituto Português de Relações com o Cliente. Desenvolve funções de Consultoria nas áreas de Gestão, Comercial, Estratégica, Marketing e Comportamental. É formadora, desde 2004, em algumas das mais conceituadas PME´s, ramo industrial, comercial e serviços.

Informações aqui.

Para mais informações contactar:

Sandra da Mota Veiga

sandra.mota.veiga@ua.pt

tlf.: 234 370 833

fax: 234 370 835

UNAVE - Associação para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro

Edifício 1Campus Universitário de Santiago

3810-193 Aveiro

imprimir
tags
outras notícias