conteúdos
links
tags
Campus
De 6 a 12 de maio no Parque de Feiras e Exposições de Aveiro
Enterro do Ano 2016: sete dias de (grande!) festa para os estudantes da UA
Enterro do Ano 2016
Naughty Boy e Ziggi Recado são dois dos principais cabeças-de-cartaz que vão atuar na edição deste ano da Semana no Enterro. A eles junta-se uma mão cheia de propostas nacionais, como Pedro Abrunhosa, Dengaz, Diabo na Cruz ou Tara Perdida na grande festa dos estudantes da UA que vai decorrer de 6 a 12 de maio no Parque de Feiras e Exposições de Aveiro.

Durante o Enterro do Ano a AAUAv conta atrair milhares de pessoas, esperando que o cartaz seja encarado como apelativo pelo público. “A aposta é em dois artistas internacionais e em muito do que Portugal tem de melhor”, afirma Henrique Cruz, presidente da AAUAv. “Vai ser uma semana incrível de concertos”, confia o representante dos estudantes.

A Semana do Enterro irá decorrer entre 6 e 12 de maio, novamente no Parque de Exposições de Aveiro, a exemplo da edição de 2015. A festa dos estudantes arranca com Ziggi Recado, das Antilhas Holandesas, e Dengaz, prosseguindo, no dia 7, com Pedro Abrunhosa & Comité Caviar e DJ Ride. Na noite seguinte, sobem ao palco Bezegol & Rude Bwoy Banda e, no dia 9, é a vez de Emanuel e DJ Overule. Tara Perdida e Mastiksoul são as propostas para dia 10, seguindo-se, no último dia, o inglês Naughty Boy e os Diabo na Cruz. Uma das novidades este ano é a tenda que será dedicada à música eletrónica, funcionando das 2h00 às 6h00.

Os preços dos bilhetes são iguais aos praticados no ano passado: 10 euros (estudantes) e 12 euros (não estudantes) para as entradas diárias e 38 euros (sócios) e 50 euros (não sócios) para os ingressos gerais.

imprimir
tags
outras notícias