conteúdos
links
tags
Ensino e Formação
Seminário Especializado (SE)
Métodos e resultados em investigação artística
Cursos do DeCA registam elevada empregabilidade
Realiza-se de 9 a 11 de março, no estúdio audiovisual do Departamento de Comunicação e Arte, o seminário intitulado Métodos e Resultados em Investigação Artística, lecionado por Stefan Östersjö, da Universidade de Lund e Instituto Orpheus. A inscrição é gratuita mas limitada e deve ser efetuada através de envio de mail para helena.marinho@ua.pt

Este seminário tem como objetivo apresentar e discutir o desenvolvimento de métodos correntes no campo da pesquisa artística, abordando a produção de conhecimento na / através da prática musical. Stefan Östersjö partirá da sua própria experiência com outros artistas e investigadores, como base para a discussão de projectos em curso no Departamento de Comunicação e Arte.

A participação neste seminário está aberta aos estudantes de pós-graduação em música, mas condicionada à lotação da sala e tipo de participação no seminário.

As inscrições devem ser efectuadas através de envio de mail para helena.marinho@ua.pt.

Havendo a possibilidade de trabalho e discussão de pesquisa em curso, solicita-se o envio, nesse mail, de informação relativamente à intenção de apresentar / trabalhar aspectos dessa investigação. Serão previamente partilhados materiais de leitura com os inscritos no seminário.

Local: Estúdio audiovisual do DeCA

Datas: 9 a 11/3/2016

Horário: 9/3 das 14h30 às 16h30; 10/3 das 09h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30; 11/3 das 14h30 às 17h30

imprimir
tags
outras notícias