conteúdos
links
tags
Distinções
Para o período 2015-2017
Fernando Ramos no Comité Executivo de associação científica
Fernando Ramos
Fernando Ramos, docente do Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro, foi eleito para o Executive Committee da ASLERD-Association for Smart Learning Ecosystems and Regional Development para o período 2015-2017. Esta organização, com sede social em Itália, reúne investigadores e instituições de Ensino Superior e de investigação interessadas na aplicação dos Médias Digitais no desenvolvimento de novas abordagens à aprendizagem, em ecossistemas formais e informais, na sociedade contemporânea.

A ASLERD foi fundada em 2015 e resultou do trabalho desenvolvido, ao longo dos últimos anos, pelo Smart City Learning Observatory. A associação é actualmente presidida pelo Prof. Carlo Giovanella da Universidade Tor Vergata de Roma e o Executive Committee integra investigadores das Universidades de Aalborg (Dinamarca), Rostock (Alemanha), L’Aquila (Itália) e Aveiro.

A ASLERD edita a revista científica IxD&A(s)-Interaction Design and Architeture(s) que é indexada pelas bases de dados de referência Elsevier-SCOPUS e Thomson Reuters Web of Science - Emerging Sources Citation Index.

Em 19 e 20 de Maio de 2016 vai realizar na Politehnica University of Timisoara, Timisoara, Roménia, a primeira conferência anual da ASLERD. A segunda edição desta conferência realizar-se-á, em 2017, na Universidade de Aveiro em datas a anunciar brevemente.

imprimir
tags
outras notícias