conteúdos
links
tags
Bolsas
Para ano letivo 2015
Universidade Nacional Timor Lorosa’e recruta docentes
A Universidade Nacional Timor Lorosa’e (UNTL) encontra-se a recrutar docentes de inúmeras áreas de ensino. Podem candidatar-se pessoas com o grau académico mínimo de mestrado e com experiência comprovada de ensino em instituições de ensino superior. As manifestações de interesse serão adicionadas a uma Bolsa de Docentes Aplicantes para o ano letivo de 2015.

A UNTL procura especialistas nas seguintes áreas científicas: Língua Portuguesa (via ensino), Literatura Orientada, Ensino da Escrita Científica, Estudos Literários, Metodologia do Ensino da Língua e Literatura Portuguesa, Pedagogia do Ensino, Orientação e Aconselhamento, Sociologia da Educação, Psicologia da Educação, Gestão e Administração Escolar, Estudo do Currículo, Matemática (via ensino), Metodologia do Ensino da Matemática, Biologia e Geociência Básica, Ciências Naturais (via ensino), Física e Química Básica, Educação Ambiental, Metodologia do Ensino de Ciências Naturais, Geografia Nacional e Mundial, História Nacional e Mundial, Competência para a Vida e Trabalho, Socio-Antropologia, Música e Ensino de Artes e Cultura, Tecnologia de Informação e Comunicação Educativa.

Os candidatos devem ter no mínimo mestrado e ter experiência comprovada de ensino em instituições de ensino superior.

As manifestações de interesse devem ser feitas via email com envio completo da documentação solicitada (ver ficheiro anexo à notícia).

Informações completas sobre este concurso encontram-se disponíveis no ficheiro em anexo.

imprimir
tags
ficheiros associados
outras notícias