conteúdos
links
tags
Cultura
Até 19 de dezembro
Feira do Livro estreia com milagre de Natal
Feira do livro de Natal
A feira de livros em saldo, organizada pela Livraria da Universidade de Aveiro (UA), encontra-se no átrio da Livraria da UA até 19 de dezembro. Além de livros em saldos nesta feira pode-se encontrar muitas outras sugestões para ofertas de Natal, de assuntos diversos: ciências, literatura, arte, infantis, juvenis, biografias, entre muitos outros.

A partir de 24 de novembro, um desejo natalício concretiza-se na livraria da UA: um alargado e diversificado grupo de livros deslocou-se em massa à Lapónia para, na presença do Pai Natal, apresentar aquele que é o seu desejo desde há muito, na esperança de que este se possa concretizar este Natal.

“Nós queremos ser lidos,” explica O Ladrão que Estudava Espinoza. “Não são só as pessoas que sofrem com a crise. Nós, os livros, vemo-nos todos os anos face a face com o medo de passar o dia de Natal esquecidos numa estante fria de livraria.”

Quisemos saber como reagira o Pai Natal à exposição deste problema. Isto Não É um Conto revela que o famoso barbudo “foi muito amável” e que logo que lhe explicaram a situação “mandou os elfos fixar excelentes descontos em cada livro”. Deste modo, esperam, a sua aspiração a ter um lar no fim do mês de dezembro terá grandes probabilidades de se cumprir.

Se desejar contribuir na realização deste modesto pedido de Natal, lembre-se de passar pela Livraria da UA. No fim de contas, como lembra O Clube de Tricô de Sexta à Noite, “toda a gente sabe que todos os livros sonham com um leitor”.

Mais informaçõeslivraria@sas.ua.pt

http//www.facebook.com/livraria.ua.

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias