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Até 27 de outubro
Projeto de alteração ao regulamento de avaliação dos docentes da UA em consulta pública
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O projeto de alteração ao Regulamento de Avaliação de Desempenho do Pessoal Docente da Universidade de Aveiro (RADUA), encontra-se em consulta pública até 27 de outubro. O RADUA define as regras referentes à avaliação dos docentes da UA, tanto no ensino universitário como politécnico.

O RADUA (Regulamento n.º 489/2011) foi publicado no Diário da República n.º 156, 2.ª Série, de 16 de agosto de 2011, e alterado pelo Regulamento n.º 163/2013, publicado no Diário da República n.º 90, 2.ª Série, de 10 de maio de 2013.

Esta segunda alteração decorre após o tratamento dos resultados referentes às primeiras edições e à sua devida apreciação. Deste modo, esta versão do documento introduz alguns aperfeiçoamentos e aclarações, de modo a facilitar a respetiva aplicação do regulamento.

Assim, após discussão pública, a versão definitiva será posteriormente publicada no Diário da República e as alterações produzirão efeitos a partir do dia 1 de janeiro de 2015.

A proposta de alteração pode ser consultada aqui.

Eventuais comentários devem ser enviados para o endereço rt-juridico@ua.pt

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