conteúdos
links
tags
Campus
Em campanha de pré-venda no Kickstarter
Marca de mobiliário de antigos alunos de Design da UA avança para crowdfunding
Hugo Silva e Joana Santos
Tendo como objetivo a criação de sinergias entre designers, artesanato e indústria, valorizando a identidade portuguesa pelo mundo, a DAM, criada pelos antigos alunos de Design da UA Hugo Silva e Joana Santos, lançou recentemente uma campanha de pré-venda no Kickstarter. O movimento chama-se #smilewithdam e está online até dia 16 de julho.

Após terem vencido a quinta edição dos POPs organizado pela Loja de Serralves em 2013, com as peças “Nel” e “Maria”, Hugo e Joana estrearam a marca DAM a nível internacional na “100% Design”, em Londres, em setembro de 2013.

Desde então, alguns dos seus produtos estão nas lojas Bule Bule em São João da Madeira, na Paris-Sete, Arte Assinada e Verso Branco em Lisboa, na Scar ID e Loja de Serralves no Porto e na Paz D’Alma em Berlim. Agora os antigos alunos da UA estão a preparar o regresso da DAM à “100% Design”.

A DAM iniciou assim uma campanha no Kickstarter para reunir 14 mil libras para que possa continuar a contar histórias de Portugal e da sua cultura. Este movimento irá permitir à DAM desenvolver novos produtos e apresentá-los em Londres, em setembro deste ano.

Os novos produtos são o aparador Chicos, a cama preguiçosa Lena, o relógio de parede com bigode Silva e as almofadas Anas para género feminino e masculino. A cultura portuguesa e as coisas banais do quotidiano foram novamente a inspiração para estes produtos que apelam ao humor, à simplicidade e à qualidade de vida e se adaptam a crianças, jovens e adultos.

É só até dia 16 de julho às 11h50 que estes novos produtos estarão disponíveis no Kickstarter. Procure por “Smile with DAM” em kickstarter.com e conheça os membros da família DAM.

Para mais informações envie email para contact@dam.pt ou através do twitter (@damfurniturept) ou facebook/damfurniture.

imprimir
tags
veja também
 
outras notícias