conteúdos
links
tags
Conferências
Dia 12 de junho no Teatro Aveirense
Regresso do "Biologia na Noite" com Jorge Paiva e doutorando em Cambridge
Biologia na noite
A iniciativa “Biologia na Noite” regressa após algum tempo de interregno com uma conferência sobre "Biogeografia da Cor" e "Da Biologia (na noite) até às neurociências em Cambridge”, dia 12 de junho, no Teatro Aveirense, pelas 21h00. Jorge Paiva, professor aposentado da Universidade de Coimbra, e o antigo aluno do Departamento de Biologia da Universidade de Aveiro (UA) e doutorando da Universidade de Cambridge, João Nuno, são convidados para este regresso de um dos eventos de divulgação da Biologia, promovidos pela UA, mais concorridos de sempre.

Os dois oradores da noite são Jorge Paiva, da Universidade de Coimbra, que vai falar sobre a "Biogeografia da Cor", e o aluno de doutoramento da Universidade de Cambridge e antigo aluno do Departamento de Biologia da Universidade de Aveiro, João Nuno, que apresenta o tema "Da Biologia (na noite) até às neurociências (em Cambridge)".

A iniciativa "Biologia na Noite" estreou-se em 2001 e decorreu anualmente até 2011. É agora retomada em 2014 através do Núcleo de Estudantes de Biologia da Associação Académica da Universidade de Aveiro (NEB-AAUAv), em parceria com o Departamento de Biologia da Universidade de Aveiro, Camâra Municipal de Aveiro e Teatro Aveirense.

A entrada é gratuita sendo, no entanto, necessário a reserva prévia de bilhete junto do Teatro Aveirense.

O publico alvo é a comunidade em geral e estudantes de biologia em particular.

Mais informações aqui.

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias