conteúdos
links
tags
Desporto
Prova decorreu dia 19 de maio no Pavilhão Aristides Hall da UA
Aluna da UA é Campeã Nacional Universitária de Squash
Sara Neves e  Rafael Ferreira  (respetivamente, a terceira e o sexto a partir da esquerda)
Sara Neves, aluda de Design da Universidade de Aveiro (UA) sagrou-se campeã nacional de Squash, no Campeonato Nacional Universitário que decorreu no Pavilhão Aristides Hall da UA, a 19 de maio. Na competição masculina, a UA conseguiu o terceiro lugar com Rafael Ferreira, aluno de Engenharia e Gestão Industrial.

As instalações desportivas da UA serviram de palco, dia 19 de maio, ao Campeonato Nacional Universitário (CNU) na modalidade de squash, promovido no âmbito da Federação Académica do Desporto Universitário e organizado pela Associação Académica da UA, com a colaboração dos Serviços de Ação Social da UA.

A UA esteve presente com uma delegação de sete atletas, tendo conseguido o primeiro lugar na prova feminina, através da aluna de Design, Sara Neves, que se sagrou assim bicampeã nacional universitária.

Ao nível da competição masculina, o terceiro e quarto lugares foram igualmente atribuídos a alunos da UA, respetivamente, Rafael Ferreira, de Engenharia e Gestão Industrial, e João Pires, de Engenharia de Computadores e Telemática.

A classificação final:

CNU Feminino

1º Sara Neves, UA/AAUAv
2º Joana Pinto, U. Porto
3º Liliana Pais, U. Porto

CNU Masculino:

1º Rui Soares, U. Porto
2º Miguel Saraiva, U. Porto
3º Rafael Ferreira, UA/AAUAv 

imprimir
tags
outras notícias