conteúdos
links
tags
Campus
A partir de 19 de março, às 18h00
Webrádio DeCA_WebEx de novo com emissões
DeCA_WebEx, a webrádio da UA
A DeCA_WebEx, a webrádio experimental do Departamento de Comunicação e Arte (DeCA) da Universidade de Aveiro (UA), regressa este mês, dia 19 de março, às 18h00, com uma nova equipa e uma grelha dinâmica que promete muitas surpresas aos seus ouvintes.

A DeCA_WebEx foi fundada em 2013 por Rita Almeida, Emílio Fuentes e Sara Dias, no âmbito de um projeto do Mestrado em Comunicação Multimédia, desenvolvido no DeCA.

A webrádio tem como objetivo fomentar o conhecimento mútuo, a cooperação e a comunicação entre os públicos-alvo internos e externos da UA.

Este ano a webrádio da Universidade de Aveiro sofreu uma reestruturação e conta agora com uma nova equipa de gestão, mais colaboradores, mais programas e mais horas de emissão.

Cláudio Duarte, Maria Carvalho, Sandrina Pereira e Rita Vaz, a nova equipa gestora da DeCA_WebEx, assumiu o projeto "apostando em conteúdos informativos, sem esquecer o caráter lúdico que agrada ao público-alvo", afirma Sandrina Pereira, estudante do 2º ano do mestrado em Comunicação Multimédia (MCMM).

Rita Vaz, estudante do 1º ano de MCMM, afirma: "Têm sido meses de muito esforço, porém estamos confiantes que os nossos ouvintes vão aprovar o que temos reservado para eles."

Sob orientação dos Docentes Fernando Ramos, Maria João Antunes e Hélder Caixinha, o projeto DeCA_WebEx conta com a colaboração de diversos estudantes da academia aveirense, de docentes, funcionários não docentes e antigos estudantes.

"A primeira emissão desta nova fase da DeCA_WebEx visa avaliar o impacto que a webrádio universitária terá no nosso público-alvo", diz Cláudio Duarte, estudante do 2º ano da licenciatura em Novas Tecnologias da Comunicação. "Queremos receber feedback dos nossos ouvintes para melhorarmos a nossa prestação". Acrescenta ainda que "como objetivos a curto prazo queremos passar a emitir a DeCA_WebEx em direto e ampliar a emissão para que esta seja diária".

Poderá acompanhar a reemissão da DeCA_WebEx dia 19 de março às 18 horas a partir do website da webrádio em decawebex.web.ua.pt.

Para mais informações, pode seguir a webrádio através do Facebook em www.facebook.com/decawebex, do Twitter em www.twitter.com/deca_webex e agora também através do Instagram em www.instragram.com/decawebex.

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias