conteúdos
links
tags
Cultura
De 15 de fevereiro a 12 de março
Antigo aluno da UA apresenta exposição no Museu da Cidade de Aveiro
Exposição de Hugo Leite
Hugo Leite, mestre em Criação Artística Contemporânea pela Universidade de Aveiro (UA) tem patente, até 12 de março, no Museu da Cidade de Aveiro, a exposição de arte contemporânea "Suspenso". Esta mostra é constituída, fundamentalmente, por trabalhos desenvolvidos ao longo do mestrado e procura divulgar a arte e a cultura, na sua vertente contemporânea, na região de Aveiro.

"Atualmente a Arte assume-se cada vez mais como uma forma de conhecimento; por isso apresentá-la ao público é também fazer-lhe chegar esse conhecimento." É desta forma que Hugo Leite, antigo aluno de Mestrado em Criação Artística Contemporânea da UA, define a Arte e começa a contribuir para esta forma de conhecimento através da apresentação da Exposição "Suspenso", patente até 12 de março, no Museu da Cidade de Aveiro.

O percurso da exposição apresenta-se sob ordem cronológica de desenvolvimento dos trabalhos e procura também promover a parceria e cooperação entre as instituições académicas e a sociedade, particularmente entre a Universidade de Aveiro e a Câmara Municipal de Aveiro, como forma de divulgar a cultura e a arte contemporânea ao
público.

A exposição pode ser visitada de terça a sexta-feira, das 09h30 às 12h30 e das 14h00 às 18h00 e ao fim-de-semana entre as 14h00 e as 18h00. A entrada é livre.

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias