conteúdos
links
tags
Campus
Sessão pública de apresentação da candidatura começa às 10h00
Candidatura de Manuel António Assunção apresentada a 27 no Conselho Geral
Manuel Assunção recandidata-se a novo mandato como Reitor
Uma vez aceite pela Comissão Eleitoral a candidatura a Reitor da Universidade de Aveiro, de Manuel António Assunção, e não tendo surgido qualquer recurso no prazo estabelecido, foi definido o programa da sessão pública de apresentação desta única candidatura ao Conselho Geral que decorrerá a 27 de fevereiro. A sessão poderá ser acompanhada, em direto, através de videoconferência a transmitir para o Auditório da Reitoria, a partir das 10h00.

A apresentação e discussão pública do programa de ação do candidato admitido realizar-se-á perante o Conselho Geral, no próximo dia 27 de fevereiro, às 10h00, na Sala do Senado.

A comunidade académica poderá assistir à transmissão, em direto, deste ato no grande Auditório da Reitoria ou através do sistema de videoconferência da rede interna da Universidade.

À apresentação pública seguir-se-á a reunião do Conselho Geral que inclui a votação da candidatura apresentada.

Se a votação exprimir clara preferência, por maioria absoluta, pela candidatura apresentada, segue-se a homologação pelo Conselho de Curadores.

Programa da apresentação pública da candidatura a Reitor da UA (27 de fevereiro, na Sala do Senado, transmissão em direto para o Auditório da Reitoria):

10h00: Abertura da audiência pública, realizada pelo presidente do Conselho Geral;

10h10: Apresentação do programa de ação do candidato;

11h10: Debate com o candidato admitido;

12h10: Encerramento da audiência pública.

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias