conteúdos
links
tags
Bolsas
Trabalho no INESC Porto
Concurso para mestres em eletrónica
O Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores do Porto (INESC PORTO) abre concurso para a atribuição de bolsa de investigação para mestre em Engenharia Eletrotécnica ou Eletrónica Industrial. As candidaturas realizam-se de 6 a 20 de agosto.

O candidato escolhido vai trabalhar no projeto “Controlo e operação de redes HVDC multi-terminal em ambiente off-shore”, na seguinte área de trabalho: Sistemas Eléctricos de Energia, Eletrónica de Potência.

Procuram-se candidatos com Mestrado/Mestrado Integrado em Engenharia Eletrotécnica ou Eletrónica Industrial - especialização em sistemas de energia ou automação e controlo.

Os candidatos devem ter experiência na simulação dinâmica de sistemas elétricos de energia e conversores eletrónicos de potência e experiência no domínio da integração de produção distribuída nos sistemas elétricos de energia. Será dada preferência a candidatos com disponibilidade imediata, fluência em Português e Inglês falado e escrito e experiência de desenvolvimento e teste de protótipos de conversores eletrónicos de potência. Experiência na utilização do Matlab/Simulink.

Referência: AE2013-0092 (Comute-DC - USE)

Nome do Projeto: Comute-DC

Valor Mensal de Referência: €980,00

Período de Candidatura: 2013-08-06  até  2013-08-20

Mais informações aqui.

imprimir
tags
outras notícias