conteúdos
links
tags
Distinções
Empresa “Love Tiles” premiou materiais gráficos criados no DeCA
Fusão e amor com assinatura de estudantes de design da UA
Tiago Santos, Cristina Fernandes e Emanuel Oliveira, alunos de Design da UA
Tiago Santos, Cristina Fernandes e Emanuel Oliveira são alunos de Design no Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro (DeCA) e receberam, da cerâmica Love Tiles, o prémio lançado sob o lema “Dream it…Book it…Love it”. O trabalho apresentado ao júri resultou na criação, conceção e implementação de novas ideias e projetos inovadores no âmbito do design gráfico.

O concurso teve por objetivo a criação de materiais de comunicação para a nova coleção cerâmica Fusion. Mais do que a elaboração de um catálogo, as propostas apresentadas à Love Tiles mostraram a criação e desenvolvimento de todo o conceito de comunicação, associado ao lançamento dos novos materiais cerâmicos.

Tiago Santos arrecadou o 1º lugar tendo os colegas, Cristina Fernandes e Emanuel Oliveira, conseguido duas menções honrosas. A seleção dos trabalhos a concurso foi feita por um júri constituído pelo público em geral, através de votação no Facebook, pela Love Tiles, por docentes da Universidade de Aveiro e ainda pela empresa Viriato & Viriato, parceira da promotora em projetos de comunicação.

Os alunos galardoados receberam prémios pecuniários em cheques impressos em cerâmica, em reproduções de alta qualidade, obtidas a partir da tecnologia digital usada pela Love Tiles nas suas produções. O vencedor conquistou, ainda, uma viagem à feira Cersaie, a principal feira do setor da cerâmica, a realizar em setembro, em Bolonha.

Estes trabalhos foram desenvolvidos no âmbito da unidade unidade curricular de Projeto de Design em Empresas do curso de Design da UA. A entrega dos prémios decorreu no DeCA.

imprimir
tags
outras notícias